Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

domingo, 30 de setembro de 2012

Niver 50 anos Mel - Paris - 1º dia




1º de fevereiro de 2012 - já havia prometido não voltar a Paris, mas devo dar a mão à palmatória de que é uma cidade belíssima, de grandes contrastes e que, se acompanhada da pessoa certa, fica mais bonita ainda!
Estou atrasadíssima com essa publicação mas amanhã faremos nova viagem para a Inglaterra e não quero deixar acumulando tudo para depois!
Inverno bravo em Paris - chegamos a pegar 13 graus negativos! MUITOOOOOO FRIOOOOOO mas a gente acaba pegando o jeito e inventando moda com uma roupa em cima da outra - acaba ficando bom! A única coisa que não ficou boa foi o vento gelado na minha cara - fiquei atacada da sinusite e tive que ir ao médico pra tomar antibiótico - na próxima, já vou prevenida!




 
Por causa do frio, os passeios geralmente eram escolhidos em lugares fechados. Fomos conhecer a roda-gigante de Paris, andamos de taxi-bicicleta e depois fomos passear!

Beijossssss

Nenhum comentário: